terça-feira, 24 de maio de 2011

entregando ha Deus

fiz este blog para dizer sobre minhas dores de uma forma bem dramatica,para extravazar
todo drama e tristeza que existe em mim.
Hoje atravez deste texto venho firmar um compromisso que fiz com Deus.
vou confiar mais nele,nao vou me render,nem desistir diante do medo do impossivel.
Meu Deus é o Deus do impossivel.
Quero fazer sua vontade,para conceguir o que tanto desejo,
que é estar com a guria que tanto amo.
Desde que ela se foi,ficou certo que nao voltaria mais.
Eu fiquei triste por isso,mas escrevo esse texto para selar
minha confiança em Deus,que ela ira voltar vitoriosa,porque quiz voltar,mesmo
vencendo em Sao Paulo,ela esta voltando por opiçao,pela vontade
de Deus. -Prometo faze-la feliz! AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário